Mesa Diretora do ano de 2013

A mesa diretora da Câmara Municipal de Franca no ano de 2013 foi eleita com a seguinte composição:

Presidente: Jépy Pereira - PSDB

Vice-presidente: Marco Garcia - PPS

1º Secretário: Vergara - PSB

2º Secretário: Márcio do Flórida - PT

Legislação aprovada e promulgada

Fixa o nível de vencimento do cargo em comissão de Chefe do Setor de Logística da Câmara Municipal de Franca, criado e incorporado à Resolução nº 473/2013.

Dispõe sobre alteração na organização administrativa da Câmara Municipal de Franca e dá outras providências.

Acrescenta dispositivo na Lei nº 7.870/2013, que aprova os vencimentos dos cargos do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Franca.

Dispõe sobre a criação e incorporação de cargos Assistente Legislativo ao Anexo I da Resolução nº 473, de 24/04/2013, e dá outras providências.

Fixa a remuneração do Aprendiz da Câmara Municipal de Franca.

Dispõe sobre a criação de Comissão Especial de Vereadores para tratar de assunto de interesse do Legislativo no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Dispõe sobre a organização administrativa da Câmara Municipal de Franca e dá outras providências.

Dispõe sobre a contratação de aprendiz na Câmara Municipal e dá outras providências.

Dispõe sobre a contratação de aprendiz, na Câmara Municipal de Franca e dá outras providências.