Furto de fios da CTBC deixa Câmara sem telefone

O furto de fios da CTBC, ocorrido recentemente, tem ocasionado problemas com o funcionamento do serviço de telefonia da Câmara Municipal de Franca.

Sem condições técnicas, o PABX está fora de operação. Não está recebendo ligações externas e fazendo telefonemas externos somente para celulares.

A empresa foi acionada pela Câmara e está trabalhando nos reparos, sendo que a conclusão dos trabalhos e restabelecimento do funcionamento normal do equipamento está prevista para segunda-feira.

“Foi uma situação complexa, que a CTBC está trabalhando para resolver, pois foge da nossa alçada. Lamentamos pelo inconveniente e contamos com a compreensão da população”, afirmou Donizete da Farmácia (PSDB), presidente da Câmara Municipal.