Câmara adia votação de cargos no UniFacef

Os vereadores de Franca não votaram o projeto de lei para criação de 12 cargos em comissão para o curso de Medicina do Centro Universitário UniFacef.

A votação ocorreria na terça-feira. Os vereadores aprovaram a entrada na pauta em regime de urgência e fizeram, via comissões, a análise da legalidade do mesmo.

Como foi encontrado um erro no texto do projeto, que previa a criação de sete cargos quando, na verdade, o correto seriam 12 cargos, houve parecer conjunto e contrário das Comissões de Legislação, Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, além do Departamento Jurídico e, por isso, a matéria não foi votada.

O líder do governo da Câmara, Pastor Otávio Pinheiro (PTB), disse que ficará a cargo do Poder Executivo fazer a correção para que o projeto possa ser apreciado pelos vereadores nas próximas sessões.