Centro Comunitário realiza festa no Jd. Aeroporto

Centro Comunitário realiza festa para crianças no Aeroporto

O vereador Claudinei da Rocha (PSB) acompanha, nesta sexta-feira, durante todo o dia, a Festa das Crianças, realizada pelo Centro Comunitário do Jardim Aeroporto III em prol da garotada do bairro e também de localidades vizinhas.

A iniciativa do Centro Comunitário, que sedia o evento, é realizada com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças naquela região, onde residem muitas famílias em situação de vulnerabilidade social.

“O objetivo é favorecer as crianças dos bairros Jardim Santa Bárbara, Jardim Aeroporto III e Aeroporto IV um dia agradável, de comemoração. A ação do Centro Comunitário é muito boa e conta com meu total apoio”, afirmou o vereador.

Entre as atrações, será servido um bolo com mais de cem quilos, além de algodão doce, pula-pula para a criançada brincar e a presença de monitores, que acompanham as brincadeiras da garotada.

“Estamos unidos, população, Centro Comunitário, Associação Amigos Solidários, para que a população do Aeroporto tenha uma qualidade de vida cada vez melhor. Esta festa é uma forma das crianças terem um dia diferente, com guloseimas e brincadeiras”, afirmou Claudinei.