Câmara autoriza repasse de R$ 500 mil para asfalto

Câmara autoriza repasse de R$ 500 mil para Tapa-Buraco

A Câmara Municipal de Franca aprovou, na terça-feira, a aplicação de recursos, pelo Município, de R$ 518 mil em remendo asfáltico, que é feito pelas equipes do setor de “Tapa-Buraco” da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).

O projeto, de autoria do Poder Executivo, pedia a autorização ao Legislativo para a criação de crédito adicional suplementar com recursos advindos do “superávit financeiro verificado no exercício anterior”.

Com parecer conjunto favorável das comissões permanentes de Legislação e Justiça e Finanças e Orçamento, o projeto foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara.

Não foram detalhados no projeto quais as ruas e avenidas ou bairros que serão beneficiados com os remendos asfálticos, o que deverá ser oportunamente divulgado pelo Poder Executivo.