Vereadores vão acompanhar abertura da Francal

Uma comitiva de vereadores de Franca vai acompanhar, no próximo dia 15 de julho, um domingo, a cerimônia de abertura da 50ª edição da Francal, evento que seguirá até o dia 19, no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira tem grande importância para toda a cidade, uma vez que tem a tradição de alavancar os negócios do setor calçadista no segundo semestre.

No período da manhã, os parlamentares acompanharão a abertura oficial da feira. São esperadas diversas autoridades, como o governador do Estado de São Paulo, Márcio França, o presidente da Francal Feiras, Addala Jamil Abdala, o presidente da Abicalçados, Heitor Klein, e representantes de regiões produtoras de calçados, como Rio Grande do Sul e Nordeste, e do Governo Federal.

Em seguida, os vereadores devem percorrer diversos estandes e conversar com os expositores francanos. Outro local que deverá receber a atenção da comitiva é o estande coletivo de Franca, onde pequenos fabricantes da cidade, em parceria com a Prefeitura, têm a oportunidade de mostrar seus produtos para compradores de todo o país e até abrir portas para exportação.

Participarão da comitiva os vereadores Nirley de Souza (PP), Claudinei da Rocha (PSB), Pastor Otávio Pinheiro (PTB), Ilton Ferreira (DEM), Adermis Marini (PSDB), Kaká (PSDB) e Cristina Vitorino (PRB).