Corrêa vai ao DF pedir agilidade no Copacabana

Corrêa vai a Brasília pedir agilidade no Copacabana

O vereador Corrêa Neves Júnior (PSD) esteve em Brasília, na última semana, em reunião no Ministério das Cidades, em companhia do prefeito Gilson de Souza (DEM), para solicitar ao órgão federal agilidade na finalização dos procedimentos para a entrega do Residencial Copacabana, na zona oeste de Franca.

Corrêa afirmou que a reunião no Ministério foi positiva e que a entrega dos apartamentos aos 406 mutuários está perto de acontecer.

“Estamos esperando a confirmação de Brasília. Mas, certamente, a data para a entrega definitiva dos apartamentos à população acontecerá em julho, muito provavelmente nas primeiras semanas”, afirmou o parlamentar.

A previsão para a entrega do Copacabana era o ano de 2015, mas a tramitação de toda a burocracia foi lenta, o que prejudicou as famílias sorteadas. “É uma demora extrema, que se tornou absurda. As pessoas querem e têm o direito de se mudarem para as suas moradias e estamos fazendo tudo que é possível para que isso ocorra o quanto antes”, disse Corrêa Neves Júnior.