Câmara sedia debate sobre hiperatividade

Adermis convida população para debater hiperatividade

O vereador Adermis Marini (PSDB) realizará um debate voltado à discussão de um assunto de grande importância em Franca no próximo dia 05 julho, quinta, às 18 hs, com a presença de especialistas e voltado a toda a população.

Trata-se do debate “TDAH, Família e Poder Público”, que terá como tema central das discussões o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), distúrbio que atinge milhares de pessoas e, segundo o parlamentar, merece toda a atenção do poder público.

O evento atende também à preocupação do Legislativo em abordar o TDAH e será conduzido nos termos da Lei nº 8.573, de 18 de agosto de 2017, de autoria do vereador Adérmis.

O evento será realizado no dia 05 de julho de 2018, quinta feira desta semana, às 18 horas, no Fórum da Cidadania da Câmara Municipal de Franca.

“Será uma boa programação, com muitas informações úteis para toda a comunidade francana. Convidamos para conversar com o público e explanar sobre o tema a psicóloga Tânia Águila e certamente será um evento muito interessante”, disse o parlamentar.