Câmara faz Moção de Pesar a dr. Mansur Said

A Câmara Municipal de Franca votará, nesta terça-feira, uma Moção de Pesar ao ex-vereador da cidade, Mansur Jorge Said, que exerceu mandato no Poder Legislativo da cidade entre os anos de 1997 a 2001. Muito conhecido na cidade e região, dr. Mansur foi delegado de polícia por mais de três décadas. Ele faleceu na última quinta-feira, aos 84 anos, em sua residência.

Mansur foi o titular da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Franca por exatos 34 anos e adquiriu o respeito e admiração da população. Tanto que se elegeu vereador.

O policial e ex-vereador estava aposentado desde 2003 e já enfrentava havia tempos tratamentos  para enfisema pulmonar e problemas cardíacos.

Autor da Moção, o vereador Adermis Marini (PSDB), policial civil aposentado, afirmou que Mansur teve atuação destacada, tanto na Câmara de Franca como na Ciretran.

“Era muito solidário com as pessoas e tinha uma atenção incrível para esta questão do trânsito. Fez um trabalho respeitável e merece ser lembrado pelo Poder Legislativo por meio desta moção”, disse Adermis.