Vereador cobra utilização da escola Nadeide

Vereador cobra utilização da escola Nadeide

O vereador Kaká (PSDB) utilizou da tribuna, na sessão desta terça-feira, para cobrar do Poder Executivo uma destinação para a escola “Nadeide Scarabucci”, na Vila São Sebastião, zona oeste de Franca.

O parlamentar afirmou que apresentou um projeto, no ano passado, para utilização do espaço pela Pastoral do Menor, da Igreja Católica, onde o responsável pelo trabalho, Padre Ovídio, instalaria um trabalho de acolhimento com 222 crianças e adolescentes daquela região.

“Na oportunidade, o prefeito Gilson de Souza afirmou que já tinha um projeto para o Nadeide. Mas vamos lá para ver o estado em que está o prédio, todo depredado e sem qualquer finalidade. Espero que a administração não deixe essa situação perdurar”, afirmou o vereador.

O vereador Nirley de Souza (PP) pediu um aparte e garantiu a Kaká que a Prefeitura designou um engenheiro para fazer um projeto de adequação do prédio e que deverá instalar no local uma creche para atender crianças menores de quatro anos.

“Que bom, mas espero que isso de fato seja feito, porque não se pode deixar aquele prédio ocioso com tantas coisas a se fazer pela população. Vamos acompanhar”, afirmou Kaká.