Vereadores recebem homenagem na Santa Casa

Os vereadores francanos foram homenageados na Santa Casa de Franca. O ato foi realizado durante o evento que marcou o lançamento do Planejamento Estratégico da instituição para o biênio 2018 a 2020.

Na oportunidade, receberam um diploma, pelos relevantes serviços prestados à Santa Casa, os vereadores Pastor Otávio (PTB), Corrêa Neves Júnior (PSD), Kaká (PSDB), Adermis Marini (PSDB), Nirley de Souza (PP) e Cristina Vitorino (PRB).

No diploma, a entidade filantrópica ressalta, em nome da Diretoria Administrativa, “a atitude cidadão dos vereadores ao apoiarem a Santa Casa de Franca durante o ano de 2017”. Houve também a entrega de outro diploma, individual, aos parlamentares presentes ou cujos assessores acompanharam a solenidade.

Também compareceram ao evento o prefeito Gilson de Souza, o promotor de Justiça da área de Saúde, Eduardo Tostes, o presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato, a diretoria administrativa e clínica da entidade, o reitor do UniFacef, José Alfredo Pádua Guerra, e o secretário de Saúde, Rodolfo Moraes.