CDHU realizará novo plantão em Franca

Vergara se reúne com diretor da CDHU em Ribeirão

Um novo plantão de atendimento da CDHU para os mutuários da companhia em Franca será realizado na cidade no próximo dia 19 de dezembro. O procedimento será feito a pedido do vereador Luiz Vergara (PSB) ao diretor regional da CDHU, Antônio Carlos Júnior, durante encontro, em Ribeirão Preto, na última quinta-feira. O atendimento será no Parque de Exposições “Fernando Costa”, das 9 às 16 horas.

Os mutuários dos núcleos da CDHU em Franca, como Parque Vicente Leporace, City Petrópolis e Jardim Parati, poderão tratar com a equipe de atendentes da empresa, assuntos sobre documentação, parcelamento de dívidas e orientações gerais.
“Esta é uma época propícia para este atendimento, pois é um período em que as pessoas utilizam o pagamento do 13º para acertar suas prestações em atraso ou mesmo fazer o parcelamento de dívidas com a CDHU”, comentou Vergara.
Ele tratou ainda, com o diretor regional da CDHU, Antônio Carlos Júnior, outra questões relativas ao Parque Vicente Leporace e ao conjunto do City Petrópolis, como a emissão de escrituras definitivas aos proprietários de imóveis populares dos dois bairros.