Pastor Otávio

Nome Completo: 
Luís Otávio Rodrigues Pinheiro
Data de nascimento: 
15/08/1962
Biografia: 

Luís Otávio Rodrigues Pinheiro, o vereador Pastor Otávio, chega ao seu terceiro mandato com o mesmo objetivo, segundo ele, do primeiro: atender e servir as pessoas.

Dedicado em tempo integral à Câmara Municipal, Pastor Otávio tem uma atuação dinâmica como vereador, realizando dezenas de atendimentos todos os dias e dando orientações para a população.

“Procuramos manter o gabinete sempre aberto, porque as pessoas vão até a Câmara Municipal em busca de soluções para seus problemas e muitas vezes isso passa por uma simples orientação”, diz o vereador.

Pastor Otávio diz que seu ingresso na política está vinculado às suas atividades na igreja evangélica Assembleia de Deus, da qual faz parte desde a juventude. “Sempre procurei me envolver com os problemas das pessoas da igreja e isso despertou a vontade de ajudar mais, de ampliar o leque de atuação para toda a cidade”, afirma.

Foto do Pastor Otávio
 
Partido: 
PTB - PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO (14)
 
 
 
Telefones do gabinete: 
(16) 3713-1557
(16) 3713-1558
 
 

Legislação aprovada e promulgada

Altera a redação do “caput” do Art 1º da Lei nº 8342/2015, que dispõe sobre a instalação de “forte anteparo metálico e dispositivo de segurança com inundação fumígena em locais onde se encontram caixas eletrônicos de estabelecimentos bancários”, suprime o parágrafo 1º do mesmo artigo, e dá outras providências.

Dispõe sobre o funcionamento de semáforos intermitentes no município de Franca.

Dispõe sobre instalação de forte anteparo metálico e dispositivo de segurança com inundação fumígena no local onde se encontram caixas eletrônicos dos estabelecimentos bancários.

Dispõe sobre o Programa Municipal “Doe seu cupom fiscal”, objetivando incentivar consumidores a doar notas ou cupons fiscais para entidades assistenciais, de saúde e proteção animal.

Declara de Utilidade Pública Municipal o CEA - Centro Educacional Aviv - (Ministério Aviv), e dá outras providências.

Institui a premiação “Os dez mais de Franca”, como reconhecimento a francanos que se destacaram em suas atividades, beneficiando a população.

Institui o Estatuto dos Portadores de Obesidade no âmbito do Município e dá outras providências.

Denomina “Leandro Betarello Filho” a Rua 104 da Esplanada Primo Meneghetti II e dá outras providências.

Altera o Código de Posturas do Município de Franca/SP, Lei Complementar nº 2.047/1972, para inserir o artigo 388-B e dá outras providências.

Dispõe sobre o Programa Municipal para Identificação e Tratamento da dislexia na rede Municipal de Educação de Franca.

Páginas