Nirley de Souza

Nome Completo: 
Nirley de Souza
Data de nascimento: 
02/05/1956
Biografia: 

Aos 60 anos, o vereador Nirley de Souza (PP) está em seu quinto mandato na Câmara Municipal de Franca. Com seu jeito calmo e tranquilo, exerce seu trabalho no Poder Legislativo da mesma forma que em sua vida particular: dá atenção a todos e procura ajudar as pessoas.

Nirley entrou na política em 1996, incentivado por familiares e no embalo da candidatura do irmão, Gilson de Souza, à Prefeitura naquele ano. Foi bem votado e, desde então, não saiu mais do meio. Em 2016, novamente, alcançou um bom desempenho, com 3413 votos.

A atuação na assistência social, assim como o trabalho voltado à melhoria da região onde mora há muito tempo, da Santa Rita, Scarabucci, Santa Cruz, Ângela Rosa e adjacências, fazem de Nirley um referencial para os seus eleitores.

“Vou continuar trabalhando firme, nos próximos quatro anos, não só para essa região, mas por toda a cidade. Espero poder ajudar muitas pessoas nesse período”, afirma o vereador.

Foto do vereador Nirley de Souza
 
Partido: 
PP - PARTIDO PROGRESSISTA (11)
 
 
 
Telefones do gabinete: 
(16) 3713-1519
(16) 3713-1520
 
 

Legislação aprovada e promulgada

Dispõe sobre o Programa “Comércio do Bem”, que consiste na autorização para entidades assistenciais expor e/ou comercializar produtos em próprio público municipal.

Declara de Utilidade Pública Municipal o Instituto Mulher Dinâmica.

Denomina Paolo Gaudenzi a Rua 2 do Residencial Jardim Copacabana e dá outras providências.

Declara de Utilidade Pública Municipal a “Associação Folclórica Tradição Cultura Popular de Franca”.

Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Educacional Kairós.

Acrescenta dispositivos na Lei Complementar nº 137/2008 (Parcelamento de Solo), estabelecendo como obrigatoriedade para aprovação de loteamentos o plantio de árvores no passeio público, defronte aos lotes.

Denomina Adhemar Roberto Mendes a Rua 102 da Esplanada Primo Meneghetti II e dá outras providências.

Obriga a impressão do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Franca na capa e contracapa de cadernos adquiridos pelo município e distribuídos na rede municipal de ensino. 

Declara de Utilidade Pública Municipal a Casa de Acolhida Filhos Prediletos.

Denomina José Manhas a Rua “124” do Residencial Irineu Zanetti e dá outras providências.

Páginas