Claudinei da Rocha

Nome Completo: 
Claudinei da Rocha Cordeiro
Data de nascimento: 
01/01/1968
Biografia: 

Com grande parte de sua vida dedicada à ação social, Claudinei da Rocha vai cumprir com seu segundo mandato na Câmara de Franca, após receber 2382 votos nas eleições municipais de 2016. Este trabalho em prol de terceiros é o que motivou sua entrada na política, para que pudesse ter autoridade para fazer mais.

Fundador da ONG “Amigos Solidários”, que administra creches na região sul de Franca, Claudinei idealizou projetos sociais importantes, como o Brincando com a Bola e o Brincando com a Música, voltados a dar ocupação para crianças e adolescentes no contraturno escolar.

Claudinei tem no público evangélico outro foco de sua atuação parlamentar. “É preciso que todos tenham voz e vez na Câmara Municipal e procuro destacar e valorizar a todos, mas me orgulho em representar os evangélicos no Poder Legislativo francano”, diz.

Outra vertente forte de seu mandato é o trabalho pela zona sul de Franca, onde mora há quase 30 anos, mais especificamente no Jardim Aeroporto III, para onde trabalhou por diversas melhorias ao longo de seus primeiros quatro anos na Câmara. “Mas ainda temos muito a fazer também pelo Aeroporto I e II e vamos buscar isso”, afirma.

Foto do vereador Claudinei da Rocha
 
Partido: 
PSB - PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (40)
 
 
 
Telefones do gabinete: 
(16) 3713-1527
(16) 3713-1528
 
 

Legislação aprovada e promulgada

Denomina Adelino Fernandes Rosa a Rua 02 do loteamento Residencial Parque dos Pássaros.

Denomina João Carlos Palamoni a área verde do Jardim Aeroporto IV, cadastrada sob nº 4.32.10.021.01.00, situada entre as Ruas Luiz Coimbra Filho, Honório de Lima, Joviano Honório Gomes e José Rodrigues Filho.

Denomina ”Nida Reis Requel” a Casa Creche a ser implantada na Rua Julieta Mendes Enciso, 981, no Jardim Aeroporto III.

Denomina “Lázaro Francisco Viveiros” a praça pública a ser construída no sistema de lazer do bairro Recanto Elimar, designado quadra 31, cadastrada sob o nº 4.22.13.026.01.00, situado na Rua Cristina Célia Mota. 

Denomina “José Amando Tanja” a área de lazer designada 16, com academia ao ar livre, a ser construída na praça pública situada entre as ruas José Nascimento Vilhena, Antônio Lopes Melo, José Martins Tristão e Avenida César Franchini, no Jardim Aeroporto II.

Institui no calendário de eventos oficiais do município, o “Dia da Liderança Jovem”.

Denomina “Reverendo Anezil Marcolino Silva” o Sistema de Lazer da Vila São Sebastião, situado entre as Ruas Antônio Martins Alonso e Cipriano Berbel Lopes, às margens do córrego Engenho Queimado.

Denomina “Irene da Cunha Prado Barbosa” a construção da creche no loteamento denominado Jardim Santa Bárbara e Prolongamento.

Denomina “Irene da Cunha Prado Barbosa” a construção da creche no loteamento denominado Jardim Santa Bárbara e Prolongamento.

Institui no Calendário de eventos oficiais do Município, o Dia do Empresário da Indústria de Cabedais para Calçados e afins de Franca (Banca de pesponto, corte, chanfração e outros).

Páginas