Adermis Marini

Nome Completo: 
Adermis Marini Junior
Data de nascimento: 
18/07/1969
Biografia: 

*O vereador Adermis licenciou-se em 02/01/2017 para assumir o cargo de Deputado Federal em Brasília e retornou ao cargo de Vereador no dia 30/05/2017.

Adermis Marini Júnior, natural de Franca, tem 47 anos, é casado com Adriana, pai de Ana Laura e Lucas. Filho do comerciante Adermis Marini e de Rosa Cervilha Marini, o vereador tem quatro irmãos: Odair, Débora, Daniela e Danilo.

Nos anos 80 e 90 foi líder estudantil na cidade de Franca. Foi diretor do Grêmio Livre Estudantil da Escola “Otávio Martins de Souza”, presidiu o MEF- Movimento Estudantil Francano. Presidente do Diretório Acadêmico da Uni-Facef.
Foi presidente e fundador da ONG “Construtores Sociais”, coordenou o Conselho da ONGs de Franca, foi diretor do Lar de Idosos Euripedes Barsanulfo, foi diretor/ e fundador da ONG Adosangue, atuou como conselheiro e presidente no Conselho da Ordem DeMolay, membro da Loja Maçônica Vigilância e Segredo.

Foi diretor do Clube AEC/Castelinho por duas vezes, diretor do Instituto Pró-Criança, diretor da Associação dos Empreendedores Sociais da Alta Mogiana, atual Presidente do Instituto Amigos Solidários de Franca, membro da Executiva e Diretório do PSDB.

Foi eleito vereador em 2012 recebendo uma das maiores votações na ocasião, com 3.487 votos. Criou leis importantes, como a “Lei Ana Laura”, que estimula a doação de medula óssea, projeto de grande repercussão e importância.

Adermis foi reeleito, em 2016, com expressivos 5823 votos. Entre os dois pleitos, candidatou-se a deputado federal e chegou aos 25 mil votos, conquistando a suplência de sua coligação.

Foto do vereador Adermis Marini
 
Partido: 
PSDB - PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (45)
 
 
 
Telefones do gabinete: 
(16) 3713-1537
(16) 3713-1538
 

Legislação aprovada e promulgada

Cria o Programa Parada Segura, referente ao desembarque de mulheres, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida no transporte coletivo urbano do município de Franca em período noturno.

Denomina Estevão Cintra Vieira a Ciclovia da Avenida Emílio Paludetto, na Vila Hípica de Franca, e dá outras providências.

Declara de Utilidade Pública Municipal a Liga Alta Mogiana de Tênis com sede nesta cidade.

Denomina Maria Luiza Macedo Rodrigues Bertoni a Rua 16 do Village Santa Georgina e dá outras providências.

Denomina de Egon Grabin o Complexo de Lazer localizado no canteiro central da Avenida Wilson Sábio de Melo, entre as ruas Francisco Maritan e Avenida Luiz Vasconcelos Pelizaro, e dá outras providências.

Cria o Programa Nacional de Qualidade de Vida "Amor Exigente" e dá outras providências.

Denomina Corrado Cicilian a Avenida “A” do loteamento denominado Residencial Parque dos Pássaros, em Franca (SP).

Denomina Isabel Borges de Andrade a Rua 15 do Village Santa Georgina e dá outras providências.

Inclui no calendário oficial do município o Dia do Administrador.

Outorga Título de Cidadã Francana à Sra. Elizabete das Graças de Melo Salloum.

Páginas