Publicado: quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 às 17:29
Atualizado: quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 às 17:48

Mais uma ação do Poder Legislativo de Franca deverá se reverter em benefícios para a cidade. O governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania, estuda a breve liberação de R$ 2,6 milhões para o município, a serem investidos nas APPs (Áreas de Preservação Ambiental) de diversos bairros.

Publicado: quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 às 16:10
Atualizado: quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 às 17:25

A vereadora Cristina Vitorino (PRB), atendendo a uma reivindicação dos moradores da zona sul de Franca, apresentou um requerimento à Secretaria de Estado de Esportes de São Paulo solicitando dois equipamentos públicos de lazer para o Jardim Aeroporto III.

Publicado: quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 às 15:58
Atualizado: quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 às 16:10

A Câmara Municipal de Franca deverá homenagear, com uma Moção de Aplausos, o polo do Conservatório de Tatuí, em São José do Rio Pardo, pela recente realização da Semana Música em Câmara e Prática de Conjunto.

Publicado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:42
Atualizado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:48

Centenas de participantes de companhias de Folias de Reis e de Congadas de Franca e da região acompanharam, nesta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Franca, a sessão solene de homenagem aos integrantes do movimento, que reúne música, cultura, folclore e religiosidade.

Publicado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:37
Atualizado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:42

A Câmara Municipal de Franca sediará, na próxima, sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 16 horas, uma solenidade para prestigiar uma das mais importantes profissões de nossa sociedade, que é a de policial militar. Responsáveis por manter a ordem e a segurança da população, eles serão homenageados pelo Poder Legislativo.

Publicado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:33
Atualizado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:36

A valorização da prática esportiva, que traz mais saúde para as pessoas de todas as idades, foi a motivação de uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Franca em homenagem aos praticantes de um esporte que tem se tornado muito popular: a corrida de rua.

Publicado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:26
Atualizado: terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 às 10:30

O vereador Walmir de Sousa Della Motta, ou Tenente Della Motta (Podemos), receberá, na próxima sexta-feira, no período da tarde, o titulo de cidadão francano. Natural de Caconde, cidade também localizada no interior do Estado de São Paulo, veio para Franca para trabalhar e nunca mais deixou a cidade, onde constituiu família e se elegeu para a Câmara Municipal.

Publicado: segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 às 14:58
Atualizado: segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 às 17:12

Os membros da Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de Franca aguardaram, na tarde desta segunda-feira, o prefeito Gilson de Souza para participar de uma oitiva junto aos vereadores Adermis Marini (PSDB), Della Motta (Podemos) e Arroizinho (PMDB). Também estavam presentes representantes da imprensa e o denunciante, o cidadão Marcelo Teixeira.

Publicado: segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 às 13:39
Atualizado: segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 às 13:51

Será realizada, na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, na Câmara Municipal de Franca, uma sessão solene especial de homenagem aos integrantes das companhias de Folias de Reis e Congadas em Franca.

Publicado: segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 às 13:37
Atualizado: segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 às 13:39

A equipe de ginástica artística de Franca tem realizado um trabalho com bons resultados com crianças e adolescentes da cidade. Além da formação de atletas, com a iniciação esportiva, talentos têm sido revelados ao longo dos últimos anos.

A Câmara Municipal de Franca tem acompanhado o trabalho de iniciação esportiva na cidade, assim como os resultados do esporte de alto rendimento. O vereador Claudinei da Rocha (PSB) esteve no Centro de Treinamento da modalidade e afirmou que é necessário continuar a incentivar essa prática esportiva.

Subscrever Notícias