Vereador ministra palestra a atiradores do TG

Na manhã da última segunda-feira, o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), representando a Câmara Municipal, ministrou palestra aos atiradores e oficiais do Exército Brasileiro alocados em Franca.

O parlamentar atendeu a convite da coordenação do Tiro de Guerra de Franca e conversou sobre cidadania, política e eleições com os jovens atiradores. Durante o encontro com os militares, Pastor Otávio destacou a atuação do Poder Legislativo e sua relevância para a cidade.

Diante do comandante do TG em Franca, subtenente Motta, e do chefe de instrução, sargento Oliveira, vários outros assuntos também discutidos foi o trabalho dos demais poderes constituídos, o Executivo e o Judiciário. “É sempre interessante poder interagir com o público jovem, pois a gente tenta explicar a eles a importância de se exercer uma cidadania plena”, disse Pastor Otávio.