Lar de Idosos aguarda emendas da Prefeitura

O vereador Pastor Otávio (PTB) fez uma visita, na manhã desta terça-feira, ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo. Além de conhecer as instalações da entidade, especializada no acolhimento de pessoas na terceira idade, o parlamentar conversou com diretores e funcioários para conhecer melhor o trabalho realizado.

Pastor Otávio afirmou que algumas mudanças realizadas pela diretoria resultaram em mais espaço para a área de acolhimento dos idosos. O setor administrativo foi mudado para outro ponto do prédio, abrindo espaço para receber mais idosos.

Sobre a situação financeira do Lar São Vicente, o parlamentar relatou que eles estão no aguardo do recebimento das emendas parlamentares do ano passado, num total de R$ 200 mil, que a Prefeitura ainda não repassou, apesar da inidicação dos vereadores.

"Pelo que entendi, não há muito o que nós, vereadores, possamos fazer, pois o dinheiro está depositado na Justiça aguardando um deferimento do Judiciário sobre quem receberá ou não. Vou falar com o prefeito e ver se há alguma via alternativa", disse Pastor Otávio.