Câmara realizará audiência pública na sexta-feira

A Câmara Municipal de Franca realizará nesta sexta-feira (11), a partir das nove horas, audiência pública convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, para discutir o Projeto de Lei 64/2018, apresentado pelo prefeito Gilson de Souza.

O projeto autoriza a abertura de créditos adicionais no orçamento fiscal de 2018, pela Prefeitura, alterando o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A audiência pública na Câmara atende à legislação, pois neste tipo de votação é necessária a realização da reunião pelo Legislativo.

Pastor Otávio (PTB), líder do prefeito na Câmara, disse que a maior parte dos recursos será aplicada pela Prefeitura no setor de Trânsito, da Secretaria de Segurança e Cidadania.

“Serão perto de R$ 2,5 milhões que serão aplicados em várias frentes, como a instalação de redutores de velocidade nas ruas e avenidas de Franca, o que tem demonstrado oferecer mais segurança no trânsito da cidade”, disse o vereador.

A audiência pública é aberta a toda a população de Franca e também será transmitida pelo canal seis da NET Franca, pelo canal 61,3, em TV digital aberta, pelo canal TV Câmara, pelo site oficial da Câmara – www.franca.sp.gov.br – e no canal Câmara Franca do YouTube.