Vereador pede informações sobre transporte

O serviço de transporte coletivo de Franca, que é prestado por meio de concessão pela Empresa São José, tem sido foco de reclamações de usuários acerca de horários e outros problemas na qualidade do serviço ofertado.

O vereador Corrêa Neves Júnior (PSD) tem acompanhado as reclamações dos francanos e apresentou requerimento na Câmara Municipal de Franca pedindo informações, do Poder Executivo, sobre as linhas de ônibus da cidade, tendo em vista as reclamações específicas dos usuários sobre o corte de algumas linhas.

O vereador quer que a Prefeitura informe a relação de todos os horários e as linhas de ônibus urbanos que saem do terminal central “Ayrton Senna”, de Franca.

Corrêa também quer informações sobre a quantidade média de passageiros em cada uma destas linhas, nos últimos três meses.

“Ressaltamos que o respeito ao princípio da publicidade é, ao mesmo tempo, direito à plena informação pelo administrado e dever de transparência da Administração”, disse o vereador.