Serviço vai acabar com inundações no Aviação

Moradores do Jardim Aviação, na zona sul de Franca, recorreram aos vereadores para pedir a intermediação para a solução de um problema antigo do bairro.

A população afirma que, em dias chuvosos, muitas casas do bairro são invadidas pelas águas da enxurrada, o que cria um grande inconveniente, além de prejuízos financeiros.

O vereador Claudinei da Rocha (PSB), em atendimento aos moradores, cobrou providências da Secretaria de Obras de Franca, que fez análise técnica e concluiu que será necessário fazer a captação da água nas ruas de forma que não haja a invasão das casas.

“A conclusão que chegaram é que não é um serviço tão complicado, pois não há ligações da Sabesp que impeçam ou atrapalhem a realização da obra”, disse Claudinei da Rocha.

Ainda no Aviação, a Secretaria de Obras estudará a instalação de bocas de lobo e também a ampliação do campo de futebol existente na Rua 15, naquele bairro. “É uma forma de diversão para a população e com certeza, com o campo maior, será possível a prática do futebol e também a realização de campeonatos”, disse o vereador Claudinei.