Obras de infraestrutura beneficiam população

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras e da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), tem feito melhorias na infraestrutura da cidade por indicação do Poder Legislativo.

Muitas vezes, a população vê no vereador seu porta-voz e leva a ele, na Câmara Municipal de Franca, suas reivindicações de melhoras e demandas para que a cidade progrida. São, em grande parte, pequenas obras e serviços que pode aumentar a qualidade de vida das pessoas.

Na última semana, foi instalado um ponto de ônibus com cobertura na Avenida Universal, Jardim Pulicano, zona oeste de Franca. Os moradores disseram que, no calor, ficavam expostos ao sol e, na época de chuva, se molhavam.

“Pedi que a Prefeitura estudasse a situação, porque muitas pessoas utilizam ônibus naquela região e vejo com alegria que a Emdef nos atendeu. Só quem depende do transporte coletivo sabe a diferença que uma cobertura faz”, disse Arroizinho.

Outra benfeitoria foi a construção de uma calçada, pela Secretaria de Obras, na Rua Emílio Bruxelas, na Vila Imperador, na região norte, ao lado de um campo de futebol e próximo à Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Franca.

“O pessoal tinha que circular pelas ruas em razão de não ter calçada, colocando em risco a vida e tumultuando o fluxo de veículos. É mais uma ação simples, mas eficaz, que vai dar mais conforto e segurança aos francano”, afirmou Arroizinho.