Nirley participa de entrega de nova ambulância

Foi realizada, nesta sexta-feira, cerimônia de entrega das chaves de uma viatura nova destinada ao SAMU (Serviço Urgências e Emergências), transferida pelo Ministério da Saúde, a partir de um trabalho conduzido pelo vereador Nirley de Souza (PP), com a participação e apoio do deputado Guilherme Campos.

Na ocasião, o prefeito de Franca, Gilson de Souza, ressaltou que o recebimento de novos equipamentos destinados aos usuários da saúde pública em Franca são de extrema importância. "A chegada dessa ambulância permitirá mais agilidade, permitindo mais autonomia e agilidade nas atividades e deslocamentos do SAMU", disse o prefeito.

Ainda na oportunidade, o prefeito sinalizou que três novas viaturas foram liberadas para a cidade, porém não há uma data certa para entrega. Virão para reforçar ainda mais a frota atual, cujo objetivo é fazer frente às demandas naturais decorrentes do crescimento da cidade.

Segundo Nirley de Souza, a viatura que foi entregue teve custo de R$ 176,2 mil, sendo de suporte básico, com equipamento de oxigênio, ar, GPS. "É um veículo tipo furgão, movido a diesel, com todo equipamento necessário para o bom atendimento de nossa população. Vamos continuar trabalhando, todo o Poder Legislativo, para buscar mais equipamentos e recursos para Franca", disse o vereador.