SAMU de Franca recebe uma nova ambulância

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Franca recebeu mais uma ambulância, por intermédio do trabalho do Poder Legislativo, que lhe dará condições de melhorar ainda mais a presteza do serviço oferecido na cidade, que é de extrema importância para a população francana.

A articulação para que a ambulância fosse recebida pelo serviço foi do vereador Nirley de Souza (PP), junto ao deputado federal Guilherme Mussi, a quem foi entregue um ofício solicitando três ambulâncias para que o SAMU pudesse operar seus serviços com mais recursos.

Nirley agradeceu o deputado pela atenção dada ao seu pedido e garantiu que continuará lutando para que outros dois veículos do gênero sejam repassados pelo Governo Federal, via Ministério da Saúde.

“Com a ampliação no número de veículos, a maioria dos pacientes terá acesso mais facilitado ainda, pois bastará ligar e, estando dentro dos critérios estabelecidos de urgência e emergência, as equipes, mais estruturadas, farão o trabalho nas residências ou vias públicas”, disse Nirley.