Donizete prega a união pelo bem da cidade

Em seu primeiro discurso como presidente da Câmara Municipal de Franca, na manhã desta terça-feira, o vereador Donizete da Farmácia (PSDB) exaltou a união para a busca contínua do bem da cidade e da população francana.

Donizete agradeceu os vereadores pela eleição unânime ao cargo e se comprometeu a dar todo o suporte necessário para que a Câmara possa trabalhar com eficiência.

“Não vai haver diferença partidária e nem distinção de qualquer um dos vereadores. Todos serão tratados da mesma forma e buscarei unir os vereadores em prol de obter melhorias para a população francana”, disse o presidente.

Quanto ao relacionamento com o Poder Executivo, Donizete afirmou que agirá, durante todo o seu mandato, de forma imparcial e procurando dar a máxima agilidade possível aos trabalhos legislativos quanto à tramitação de projetos e outras demandas do Poder Executivo.

“Não estamos aqui para proteger o Executivo e nem para derrubar prefeito. O que defende e acredito enquanto vereador, vai de minhas convicções políticas e pessoais. Já como presidente vou fazer prevalecer o que está dentro da lei”, afirmou Donizete da Farmácia.