Vereador inaugura gabinete no City Petrópolis

Vereador inaugura gabinete em bairro da zona norte

O vereador Carlinho Petrópolis/Farmácia (PMDB) inaugurou, nesta quinta-feira, um gabinete para atendimento popular no City Petrópolis, bairro da zona norte de Franca. A intenção do vereador é a de aproximar as ações do Poder Legislativo dos moradores do Petrópolis e de diversos outros bairros adjacentes.

"Vamos atender os moradores do Jardim Ipanema, Miramontes, Marambaia, Campo Belo, Santa Terezinha, Vila Gosuen, Redentor, Parque do Horto, Cambuí, São Domingos, Paineiras, Luiza, Pinheiros, Vera Cruz, Leporace. Enfim, todas as comunidades da cidade serão bem recebidas e suas demandas levadas à Câmara Municipal e analisadas pelos vereadores", disse Carlinho.

O evento contou com a participação de lideranças comunitárias e moradores daquela região. Na ocasião, os moradores tiraram dúvidas e se comprometeram a levar as demandas de melhorias para o bairro e também de forma geral, para todas as regiões de Franca.

"Neste gabinete, vou atender pessoalmente a população, às segundas-feiras e quintas-feiras, das 13 às 18 horas. Também estarão à disposição, um dia na semana, um advogado e um engenheiro que vão tirar dúvidas e fazer as orientações, cada um na sua área de especialização", afirmou o vereador.