Moradores do Jardim Luiza solicitam rotatória

Uma tragédia que culminou na morte de dois jovens, no Jardim Luiza, zona norte da cidade, ocasionou uma solicitação de um grupo de moradores à Câmara Municipal de Franca.

Ambos ocupavam motocicletas quando se chocaram em um cruzamento do bairro, mais especificamente no Jardim Luiza 2, entre a Avenida José Lopes Ribeiro e a Avenida Abrahão Brickmann.

Os moradores foram atendidos pelo vereador Claudinei da Rocha (PSB) e apresentaram o pedido de construção de uma rotatória no cruzamento das duas movimentadas avenidas.

“Trata-se de uma medida necessária, pois no local tem ocorrido diversos acidentes em decorrência da alta velocidade empregada pelos motoristas e motociclistas. Caso não seja possível a construção desta rotatória, vou sugerir a instalação de lombadas próximo a este cruzamento para provocar a redução da velocidade dos veículos”, explicou o vereador.