Programa contra o crack discutido em Brasília

Programa contra o crack discutido em Brasília

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Claudinei da Rocha (PSDB) participou, em Brasília, na Secretaria Nacional de Segurança Pública, de reunião com a equipe do Programa “Crack é Possível Vencer”.

A reunião teve por objetivo buscar tratativas de colaborar com a gestão municipal de Franca na liberação do veículo de monitoramento do programa, doado pelo Governo Federal, que encontra-se parado no pátio da Guarda Municipal de Franca.

“Além disso, aproveitei o encontro para obter o andamento da parceria entre o Governo Federal e o município para a instalação das câmeras de geo monitoramento em Franca”, disse Claudine da Rocha.

O objetivo do vereador, em relação ao veículo, é que o investimento feito com a compra do ônibus não continue parado. “Vejo que é compromisso do vereador exercer o papel de fiscalizador do dinheiro público e junto aos órgãos federais precisamos buscar alternativas para a implantação de programas voltados à segurança, combate à criminalidade e alternativas de combate ao crescimento de usuários de entorpecentes em nosso município", disse Claudinei.

O vereador disse que a Secretaria vai reavaliar o caso e, em breve, haverá um retorno do Governo Federal à Câmara de Franca a respeito do veículo parado, que exerceria importante papel social na cidade.