Kaká quer informações sobre ambulâncias

Kaká questiona número de ambulâncias em serviço

Em cumprimento ao papel de representar a sociedade, o Poder Legislativo de Franca capta diversas reclamações e sugestões da população francana. Uma delas chegou ao vereador Kaká (PSDB), que recebeu uma informação preocupante em relação à saúde.

A informação é de que parte das ambulâncias da Secretaria de Saúde de Franca está parada, sem funcionamento, por problemas mecânicos, já há algum tempo. Caso isso se confirme, segundo o vereador, o serviço de transporte de pacientes pode ficar comprometido.

“Cabe ao vereador acompanhar a Administração Municipal, principalmente no tocante ao cumprimento da lei e da boa aplicação e gestão do erário. Assim, eu apresentei um requerimento para que seja oficiado o prefeito Gilson de Souza para que ele informe o número de ambulâncias em circulação no município, bem como o número de ambulâncias paradas sem funcionamento”, afirmou.

Segundo Kaká, a partir desta resposta da Prefeitura, a situação será analisada pelo Poder Legislativo. “O que não pode é comprometer o serviço. Por isso, acho importante a manifestação do prefeito”, concluiu o vereador.