Câmara busca interação com a população

O Poder Legislativo de Franca mantém uma atuação forte junto à comunidade local, escutando as suas críticas e sugestões e procurando acionar a Prefeitura nos casos em que isso seja necessário, por meio de ofícios, requerimentos e indicações.

A proximidade dos vereadores com a população permite que sejam obtidos muitos bons resultados, como obras pelos bairros apontadas pelos próprios moradores, como ações no trânsito, aportes financeiros a instituições assistenciais, obras de infraestrutura e saúde, entre várias outras.

Com esse propósito, o vereador Adermis Marini (PSDB) agendou duas reuniões com a comunidade para o próximo fim de semana. Nesta sexta-feira, às dez horas, o parlamentar vai conversar com funcionários do Calçados Mariner, no Distrito Indutrial de Franca. Já no sábado, no mesmo horário, a reunião acontecerá no recinto da feira livre da Estação.

"Na feira, vamos conversar com as pessoas, ouvir suas demandas, e também fazer a entrega de mudas de árvores visando despertar atitudes saudáveis e conscientizar a população sobre a lei do IPTU Verde, que prevê ações em prol do meio ambiente", explicou Adermis.