Câmara é iluminada de violeta pela paz e pelo perdão

Durante todas as noites do mês de agosto, o prédio da Câmara Municipal de Franca ficará iluminado com a cor violeta em referência ao Dia Nacional do Perdão, celebrado em 31 de agosto. A data, instituída pela Lei 13.437 de 19 de abril de 2017, é parte do Movimento Agosto Violeta e tem como objetivo promover a paz e a reflexão sobre o perdão.

A cor violeta foi adotada por representar a transformação, remetendo à purificação e cura nos níveis físico, emocional e mental, elevando a consciência do perdão.

A iniciativa para que a Câmara Municipal de Franca aderisse à campanha partiu do Vice-Presidente Claudinei da Rocha, membro do Partido Social Brasileiro (PSB) e do Vereador Pastor Palamoni, também do Partido Social Brasileiro(PSB).