Trabalho da Santa Casa é reconhecido na Câmara

A Câmara Municipal de Franca entregou, esta semana, ao presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa, José Cândido Chimionato, uma placa para homenagear a instituição pelos 120 anos de atividades ininterruptas comemorados em junho último.

A homenagem foi feita durante a entrega de uma moção de aplausos proposta pelo vereador Pastor Palamoni (PSB), que contou com aprovação unânime dos demais parlamentares.

A Santa Casa exerce um papel fundamental na saúde regional, sendo referência em média e alta complexidade para Franca e outros 22 municípios.

O complexo inclui além da própria Santa Casa, que é hospital geral, há os hospitais do Câncer e do Coração. “É uma entidade tradicional e centenária que tem o foco nos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). Merece todo nosso respeito e homenagem”, disse Pastor Palamoni.