Presidente Marco Garcia indica destinação para antigo prédio da Mogiana

Presidente Marco Garcia indica destinação para antigo prédio da Mogiana

O presidente da Câmara Municipal de Franca, vereador Marco Garcia (PPS), indicou ao prefeito de Franca, Gilson de Souza, que seja dada uma destinação o quanto antes para o antigo prédio da Mogiana, que fica entre as avenidas Chico Júlio e Integração, na Estação.

Marco afirmou que a localização do prédio é privilegiada e que muitos aparelhos públicos podem ali ser instalados para beneficiar a população. “Uma de minhas sugestões é que se construa no prédio a segunda unidade do Restaurante Bom Prato, pois atenderia a região da Estação, que é densamente povoada e repleta de estabelecimentos comerciais”, disse o presidente da Câmara.

Outra sugestão dada por Marco Garcia é que se instale no prédio uma subprefeitura, a exemplo do que já existe em várias outras cidades. “Não é necessário nem aumentar o número de servidores, mas dividir, com uma parte vindo para a Estação. Quem mora em uma vasta região, que abrange bairros da zona norte, desde o City Petrópolis e o Paineiras, até a zona oeste, até em bairros como Palermo City ou Esmeralda, poderá ser atendido mais perto de casa”, afirmou o vereador.

O presidente concluiu dizendo que fez sugestões para ajudar a Prefeitura a encontrar um caminho para o problema. “Este prédio está enfeiando nossa cidade. É preciso revitalizar. Espero que o prefeito acate e faça, pois demanda pouco dinheiro, é apenas uma reforma”, finalizou Marco Garcia.