Calçada está sendo construída no Pq. do Horto

Está sendo construída uma calçada na via pública, na alça de acesso da Rodovia Cândido Portinari, altura do trevo que dá acesso aos bairros Parque do Horto e Jardim Vera Cruz, na zona norte da cidade.

A solicitação foi feita por moradores que transitam pelo trecho, que apresenta tráfego intenso nos horários de pico. Sem a calçada, eles eram obrigados a caminhar pela rua, o que representava elevado risco de acidentes de trânsito.

“Vimos que o pedido é totalmente pertinente, pois há o espaço para a construção da calçada e os pedestres estavam andando na rua, correndo risco de atropelamentos. Com a conclusão do passeio público, este problema será resolvido”, afirmou o vereador Arroizinho, autor da indicação para a realização da obra pela Prefeitura.