Trânsito em ponte gera várias reclamações

O trânsito na ponte sobre a Rodovia Cândido Portinari, na Vila São Sebastião, zona oeste de Franca, tem sido motivo de muitas reclamações por parte dos moradores daquela região e dos motoristas que transitam naquele trecho regularmente.

As reclamações chegaram à Câmara Municipal de Franca, e o vereador Claudinei da Rocha (PSB) esteve no local em horário de pico, final de tarde, e constatou que de fato as queixas têm fundamento.

O parlamentar acompanhou o fluxo de veículos e afirmou que nestes horários a lentidão é preocupante e tende a piorar, prejudicando os condutores que perdem muito tempo no trânsito, que em determinados momentos fica parado, e em outros se desenvolve de forma muito devagar. “São vários novos bairros naquela região e outros que ainda virão, então é preciso pensar à frente e buscar uma solução agora”, afirmou o vereador.

Para tanto, Claudinei se reuniu em São Paulo, nesta quarta-feira, no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), onde deu conhecimento ao setor, que é ligado ao Governo do Estado, do problema vivido por milhares de pessoas que moram na São Sebastião e bairros vizinhos, como Martins, Pulicano, Júlio D´Elia, Continental, Palermo, entre outros.

“Estive no DER e também enviei ofício para o senador Airton Sandoval, o deputado Roberto Engler e o prefeito Gilson de Souza. Espero que eles entendam a seriedade da situação e abracem esta causa que é de toda região oeste de Franca”, disse o parlamentar.