Presidente Marco Garcia anuncia repasse de R$ 600 mil para a Santa Casa

O presidente da Câmara Municipal de Franca, vereador Marco Garcia (PPS), anunciou ontem que o Poder Legislativo destinará recursos na ordem de R$ 600 mil para a Santa Casa de Franca, oriundos das sobras do orçamento próprio.

Marco afirmou que, com a decisão de adiar uma licitação relativa à TV Câmara, os recursos que seriam absorvidos para esta finalidade estarão disponíveis para serem empregados de outra forma.

"Entendo que esse processo licitatório poderá ser realizado em outro momento. Creio que, com a concordância dos demais vereadores, o recurso aplicado na saúde tem mais relevância no momento", afirmou o presidente.

Marco Garcia disse que há uma convergência entre os vereadores no sentido de ajudar a Santa Casa a prestar a melhor assistência possível aos usuários do SUS - Sistema Único de Saúde - em Franca.