Comunidade pede melhorias em entorno de igreja

A população que mora nas proximidades da Igreja de São Benedito, na Vila Formosa, próximo à região central de Franca, está descontente com o poder público pela falta de manutenção com o entorno da paróquia.

São muitos reparos e serviços a serem realizados, como consertos em calçadas e poda de árvores. No caso das calçadas, as pedras têm sido retiradas e no local se formam buracos, colocando as pessoas em risco e causando uma impressão de abandono. Já quanto às árvores próximas à paróquia é necessário fazer a poda, pois as copas estão invadindo os espaços.

Os moradores procuraram a Câmara Municipal e o vereador Claudinei da Rocha (PSB) foi até o local, onde constatou a necessidade de várias melhorias. “Apresentei um ofício à Prefeitura para que a Secretaria de Obras promova uma revitalização na praça da igreja. Até agora, não fomos atendidos mas vou procurar a secretária Rosaura e o prefeito Gilson de Souza para cobrar um posicionamento”, explicou o parlamentar.