Usuários pedem cobertura em pontos de ônibus

Moradores do Jardim Cambuí, na zona norte de Franca, reclamam que a maioria dos pontos de ônibus localizados no bairro não conta com cobertura, deixando os usuários do transporte público coletivo totalmente desprotegidos do sol e da chuva.

Alguns moradores do bairro procuraram a Câmara Municipal para reivindicar as coberturas, já que a concessionária do transporte, a Empresa São José, está sob fiscalização da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), ligada à Prefeitura da cidade.

O vereador Arroizinho (PMDB) se dispôs a ajudar e foi até o local conferir a necessidade de instalação das coberturas. De pronto, afirmou que fará requerimento à Emdef para que as coberturas sejam providenciadas.

“É inaceitável que as pessoas fiquem expostas ao sol e à chuva, sendo que é possível instalar a cobertura e resolver o problema. Vou solicitar da administração pública atenção para esta situação que muito incomoda os moradores do Cambuí”, afirmou Arroizinho.