Câmara será representada no 39º Comadef

Nos dias 13, 14 e 15 de abril, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizará, no ginásio poliesportivo “Pedrocão”, a 39ª Edição do COMADEF (Congresso Geral da Mocidade da Assembleia de Deus em Franca). A abertura do congresso, que tem entrada franca, acontecerá na quinta-feira, às 19 horas. A Câmara Municipal estará representada no evento pelos vereadores Pastor Otávio (PTB), Claudinei da Rocha (PSB) e Tony Hill (PSDB).

O evento contará com pregações de vários pastores de renome na cidade, como o presidente da Assembleia de Deus, pastor Isaac Ribeiro, e os pastores Cristóvão Ferreira, Genival Benito, Júnior Trovão e André Matias. Já na parte musical, se apresentarão Elaine Martins, Eveny Braga e Banda Jaritt.

O COMADEF é uma realização dos jovens da Igreja Assembleia de Deus, que este ano estará em sua 39ª edição, tendo iniciado em 1976.

Embora ligado à Assembleia de Deus, o evento é aberto a toda a população e tem por objetivo promover a evangelização, a unidade dos cristãos e moldar o caráter de jovens e adolescentes, destacando os valores morais e espirituais.

O congresso é hoje, além de um evento religioso, cultural e turístico, pois conta com a participação de várias caravanas vindas de outros municípios e até de outros estados da federação.

O evento é tão relevante que, em 2013, o vereador Pastor Otávio conseguiu o tombamento do COMADEF e, com isso, sua inclusão no calendário oficial do município, através da Lei nº 131/2013, aprovada com apoio unânime da Câmara Municipal.