Mulher Dinâmica lota plenário da Câmara

Na última semana foi realizada, na Câmara Municipal de Franca, a 19ª edição de uma homenagem voltada integralmente ao público feminino. Trata-se da Sessão Solene em reconhecimento ao Dia da Mulher Dinâmica, que contou com a presença maciça de mulheres especiais, de todos os segmentos profissionais de Franca.

A data foi inserida no calendário oficial de Franca por meio da Lei Municipal 5488/2001, de autoria do vereador Nirley de Souza (PP). O parlamentar novamente foi o anfitrião da sessão, que foi presidida pelo vice-presidente da Casa de Leis, vereador Claudinei da Rocha (PSB).

Para Nirley, foi motivo de grande alegria realizar mais uma homenagem às mulheres dinâmicas de Franca. “É muito especial, pois as mulheres representam uma grande força de trabalho e ajudam a cidade a crescer em todos os sentidos. Receber esta sincera homenagem é o mínimo que elas merecem”, disse Nirley.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Gilson de Souza, secretários municipais e vários vereadores, além de representantes de entidades de classe e do público em geral, que todos os anos fazem questão de acompanhar a cerimônia.

“Foi maravilhoso e espero que possamos ter a oportunidade de repetir o Mulher Dinâmica ainda por muitos e muitos anos”, concluiu o vereador Nirley de Souza.