Bairro Chico Neca precisa de várias melhorias

O vereador Diretor Marcos (PSDB) se reuniu com moradores do bairro Chico Neca para saber quais as maiores necessidades em relação a ações de responsabilidade da administração municipal.

O resultado do encontro foi uma série de reivindicações apresentadas pelos moradores, que passam pela alçada de várias secretarias e departamentos da Prefeitura de Franca.

Entre os pedidos feitos pela população estão instalação de áreas de lazer, como praças, melhorias na iluminação pública, uma UBS (Unidade Básica de Saúde), arborização, reforço na iluminação de solo e aérea, colocação de placas de identificação das ruas, tapa buracos, limpeza e revitalização de áreas públicas e academia ao ar livre.

O vereador afirmou que fará uma priorização nas solicitações dos moradores e as apresentará ao Poder Executivo. “São muitas as necessidades do bairro e farei indicações e requerimentos à administração municipal, a quem cabe atender os pedidos. Mas trabalharei pelo maior número possível de conquistas para o Chico Neca”, afirmou Diretor Marcos.